terça-feira, 8 de novembro de 2011

Avai FC


Vários clubes do Brasil (Atlético-PR, Naútico, Bahia, Sampaio Correa..etc) e do exterior (Arsenal, Leeds United, Juventus, Shaktar...) renovam e modernizam seus escudos. A tradição claro tem que ser mantida, mas nao se pode "ficar" no passado.

O Avaí FC usa cores muito bonitas e quase que únicas(no Brasil), porém o escudo é bem simples. Procuramos aqui agregar alguns temas da história do Avaí FC como a ponte Hercílio Luz, estilizada e o ano de fundação (1923). Mantendo o formato.

3 comentários:

  1. Sensacional a idéia e bem executada.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tenho um blog de mockups

    http://tgtsports.blogspot.com.br

    Gostaria de saber se posso vetorizar esse escudo para utilizá-lo em um dos meus trabalhos, tudo com os devidos créditos, lógico.

    Grande abraço!
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que legal, pode sim cara, fique a vontade, acho bacana.
      Me mostre o resultado depois, infelizmente photoshop e afins nao é o meu forte (sou da velha guarda do lapis mesmo) ehehe

      Ate postarei um escudo que fiz a mão para uma camisa da turma da faculdade que precisei de um colega para vetorizar pra poder enviar a confecçao, cada um na sua né?...

      muito bom seus mock ups! abraço..

      obs: adiciona o blog, eu ainda nao consegui descobri como faço pra manter os favoritos em algum lugar, mas enfim, nos falamos!

      Excluir