sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fluminense de Feira FC

Homenagear um grande clube, é bacana, mas copiar descaradamente o escudo. Foi-se o tempo.
Formato muito usado na Alemanha (Werden e Borrusia M.)

7 comentários:

  1. Cara, gostei mto de seu blog. Acho o trabalho que faz mto bom e de qualidade. Vc consegue inovar sem perder a tradição. Coisa difícil. Além disso, insere em seu trabalho aspectos das regiões, cidades e culturas em seus desenhos.
    Concordo com vc tb, que os clubes deveriam buscar atualizar sua marca. Afinal, qdo se trata de marketing, o visual é tudo! Pena que mtos nao se atentaram para isso ainda. Flamengo e Atlético/MG são exemplos disso. Grandes marcas com escudos simplistas demais.
    Como paranaense que sou, gostaria de pedir a restilização dos escudos de dois clubes que gosto mto: Londrina e Operário Ferroviário.
    Parabéns pelo Blog.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios caro Anderson, estou fazendo algo para o LEC, vamos ver se sai também pro Operário.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Lembra um pouco o do Palestra Mineiro (que hoje conhecemos como Cruzeiro). Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Pow, seu trabalho é até bacana, também não gosto de certas homenagens, quando a CCS foi fornecedora do Fluminense de Feira, o escudo passou a ser redondo com a inscrição: Fluminense de Feira Futebol Clube Touro do Sertão, na parte de dentro vinha o escudo tradicional do clube, foi legal essa inovação!

    ResponderExcluir
  5. Pow, seu trabalho é até bacana, também não gosto de certas homenagens, quando a CCS foi fornecedora do Fluminense de Feira, o escudo passou a ser redondo com a inscrição: Fluminense de Feira Futebol Clube Touro do Sertão, na parte de dentro vinha o escudo tradicional do clube, foi legal essa inovação!

    ResponderExcluir