segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AE Velo Clube

O Velo Clube, time de Rio Claro/SP nos tempos de ciclismo, usavam um logo apenas com as inscrição VELO, atualmente no escudo conta com vários elementos, não deixando de ser muito bonito.
O que tentamos aqui foi modernizar mesmo, dar um ar atual, sem tirar a tradição (1910).

4 comentários:

  1. Simples e bonito. Na minha opinião, escudos não precisam ser carregados, tornando-se complexos. Por favor, crie uma sugestão de escudo para o mais novo integrante da Série A do futebol paranaense: o Metropolitano Maringá, que ao que tudo indica vai mudar o nome para Maringá Futebol Clube. Seria interessante e acho q a cidade de Maringá tem vários aspectos que podem ajudar na criação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Opa, Valeu pela visista Anderson.
    Sou Maringaense, diga-se de passagem.
    Com certeza já me passou pela cabeça fazer algo pro Metropolitano, que convenhamos é feio demais.Não tem nada a ver com a cidade ou alguma referencia especifica (uma zebra p. ex. eheh)
    falow

    ResponderExcluir
  3. Cara, hj vivo em Chapecó e sinto mtas saudades da região aí. Sou de Mamborê, há 30 km de Campo Mourão. Morei em Eng. Beltrão tb. Torço mto pelos times do interior do estado, em especial para os da região: Grêmio, AEREB, Sport CM, Cianorte... e agora o Maringá FC, ou seja lá qual for o nome. Mas seria interessante. Qdo tiver um tempo, poste algo sobre o time. Abc.

    ResponderExcluir